sexta-feira, 28 de maio de 2010

Simples como voar.

Hoje é dia de sexta-feira de lua cheia e muio frio mas, aqui, junto a você tudo se faz calmo e aconchegante.
Queria dizer tantas coisas, fazer tantas coisas, porém me falta algo. Amo estar com você, seu modo delicado de tocar meu rosto, embora eu já tenha dito que não sou acostumada com esse tipo de carinho.
Te amar foi tão simples como voar. É claro que muitos dizem e ainda vão dizer que não se é possível voar, logo é certo também que estes não conheceram o que é ser amado com tanta intensidade e vontade, como nós.
Não prevejo o futuro, mas sei que o agora já me basta porque eu tenho você para me proteger e me fazer feliz, assim como eu espero ser.
Desejo que cheguemos ao longe, em vôos altos e repletos de brisa tocando nossa pele e nos fazendo ir cada vez mais além.
Não tenho palavras para descrever o que você proporcionou pra mim. Suas risadas incansáveis sobre nada, sua expressão de dor e alegria que se misturam quando fala com seu filho, seu jeito de ser e tratar as pessoas e principalmente sua ausência de afeto, me prendem a ti com uma força inexplicável.
Somos parecidos em muitas coisas, mas sei tammbém que temos pensamentos e ideologias diferentes. Porém se os opostos se atraem, os iguais se completam, e nesse momento eu sou completa.
Obrigada pelas manhãs quando me acorda com seu "eu te amo", e eu te olho meio adormecida e você completa a frase dizendo "bom dia". Obrigada pelo seu cheiro que já é tão meu, pelo fusca branco e azul, pela nossa bolacha "amor", pelas nossas músicas que você sempre canta pra mim.
Obrigada por mais um dia que estamos juntos, por ser quem você é comigo, por toda a alegria incontrolável que você trouxe a minha vida, pelo desejo de te ter, pelo choro que me alcança quando está longe e pelo soriso da sua chegada.
PS: Eu te amo, porque somos um pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário