quarta-feira, 19 de maio de 2010

Somos assim



Como começar a explicar o que não tem lógica, o que todos acham incomum, insano, irreal. Explicar que estou amando uma pessoa que procurei em todas, sem nem ao menos encontrar um pequeno vestígio de que exisitia.

Te procurei sem secessar e hoje que te encontrei, os meus sonhos são para ti, minha alma é parte da sua, te amo por tudo que me tem dado nesse curto espaço de tempo. Amo seu calor, sua forma engraçada e o sabor dos teus lábios que é uma droga que me envenena e me faz enlouquecer.

Você entrou em minha vida quando eu morria, e assim eu fui te querendo dia a dia, sem nenhuma lei, sem nenhum horário, e eu não planejei que fosse assim e nem tão pouco apostava que daria certo, até que eu me vi feliz junto á você.

Hoje a cada manhã quando desperto eu procuro o perfume do seu corpo e o calor do seus beijos, pois você está em minha mente e em meu sentimento, e creio que também está sentindo o mesmo.

Agora assim é dia, porque quando fala com teus olhos dizem coisas que não posso entender, só tenho uma coisa para te dizer ao fim PS: EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário