terça-feira, 8 de junho de 2010

26 dias com você.



Começar a descrever aqui o que estamos vivendo durante esse pequeno tempo é como se não fosse real, é como se eu apenas tivesse imaginado você.

È difícil explicar o que se sente, explicar com palavras a emoção que sinto quando seus olhos tentam encontrar os meus, quando segura a minha mão de forma delicada junto a sua, da forma aconchegante e protetora de seus abraços.

Difícil mesmo é explicar como você me tem tão sua, de uma maneira como jamais pensei em ser de um homem, explicar as nossas palavras como PS: EU TE AMO PORQUE SOMOS UM PRA SEMPRE, explicar as nossas brincadeiras e risadas sobre nada, como isso me faz feliz, você não tem idéia de quanto tempo eu te esperei.

Como explicar tanto amor que nasceu rápido mas é mais forte do que nós. Um amor de antes, um amor que todos anseiam, um amor de dar inveja as pessoas ao nosso redor, pois estas acham que somos dois insanos.

Agradeço tudo o que passamos juntos, pelas gargalhadas sem hora e nem lugar, pelas palvras intímas, pelas brincadeiras tão nossas, pela bolacha, por você estar mais um dia comigo me fazendo lembrar a cada amanhecer que me ama.

Você é o motivo de eu querer abrir meus olhos toda manhã. Você é o meu sorriso que estava adormecido. Você é a minha razão. Você é tudo, perfeito pra mim. Já não tenho mais nada a dizer só obrigada pelos 26 dias em que estamos juntos, você não me completa, porque eu não estava em busca de preencher um vazio, você é parte de mim porque a minha alma já pertencia a sua.

Obrigada pela luz que trouxe a minha vida, por ter feito eu renascer quando eu morria, por ter chego até mim e por me fazer a pessoa mais feliz, por estar mais um dia aqui, por ser tudo que você significa pra mim, por me permitir te amar, por fazer parte do meu mundo e fazer dele o lugar que eu quero viver pra sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário