domingo, 27 de junho de 2010

Incontrolável


Estou com medo de tantos sentimentos que descobri junto a ti, são tão diferentes que me deixa confusa e ao mesmo tempo com uma raiva imensurável.

Descobrir o que é amar de verdade, ser amada, ter alguém deitado do seu lado, fazer amor por amar intensamente, é muito maravilhoso.

Porém descobrir que se é possessiva, ciúmenta ao extremo, sentir vontade de matar alguém por simplesmente existir em sua vida, são coisas que me afligem, me descontrola.

Sei que tento ser e parecer uma mulher madura e segura de si, mas a realidade é que ao seu lado eu sou apenas uma menina que tem medo de perdê-lo, pois você é o meu porto seguro, é em seus braços que eu me faço mulher e é em seus olhos que eu me encontro.

Não posso perder você, mas essa mistura de conflitos dentro de mim estão me matando aos poucos, você devia me ensinar como não te querer tanto, como não desejar estar com você todo o tempo, como não necessitar de seus beijos, como não ter medo do escuro quando não está aqui, como não me sentir segura em seus braços.

Te amo a cada segundo que eu respiro, pois vem de você o ar que me é essencial para viver, vem de você o sorriso que enche minha vida de alegria, vem de você o suor que me envolve todas as vezes que fazemos amor, vem de você as palavras que me fazem feliz, vem de você o olhar que penetra minha alma em busca de respostas que eu não quero dar.

Me desculpe por tudo, por te amar demais, por me sentir feliz e segura ao seu lado, por ter escolhido viver com você, por querer ser sua mulher, pois isso tudo me é INCONTROLÁVEL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário