sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lágrimas


Hoje tenho vontade de caminhar sem rumo, sabe sem sentido nenhum, sem um lugar certo pra chegar, simplesmente andar até que meus pés sangrem, tanto quanto minha alma está agora.

A possibilidade de perder-te me machuca profundamente e provoca lágrimas incessantes, que não deixam meus olhos e que lava meu rosto com um sabor amargo.

Desde sempre já tinha a certeza formada dentro de mim que esse momento chegaria, porém minha ância pelo seus carinhos foi me cegando e me fazendo ceder pelos seus beijos, então estamos aqui sem saber o que fazer.

Vejo em você a necessidade de muitas coisas que eu não posso suprir, mas desejava ser suficiente pra ti como você é pra mim, e sei que sua felicidade não está completa somente comigo.

Não tenho escolha, tenho que deixa-lo seguir o seu caminho, bater as suas asas pra longe, mas digo-te nesse instante que meu coração e meu sorriso vão com você, só foi pra você meu amor verdadeiro, foi só com você meus dias mais felizes e completos.

O adeus é doloroso, porém as recordações vão estar sempre presentes em cada detalhe, em cada palavra, em cada parede, em cada esquina que eu caminhar, arrependimento não possuo nenhum, mas as vezes preferiria não ter deixado se prolongar porque tudo já me é essencial como simplesmente respirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário