quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quando estas comigo

Quando estas comigo, se enche meu coração, têm sentido a vida e o mundo é uma ilusão.
Quando estas comigo, a noite tem cor e um beijo é suficiente para entender o amor.
Queria te abraçar e sentir que você me ama e que saissem as estrelas, pois assim é de dia, e todos os dias cheio de vazio se vão aos poucos porque estas comigo.
Quando estas comigo, é belo o meu arredor e um sorriso seu derrete meu coração.
Quando estas comigo, o tempo perde o valor e uma carícia tua me faz voar até o sol.
Eu posso tudo quando estas comigo.
Eu sou feliz quando estas comigo.
Eu vivo para ter você comigo um dia mais, pois a cada manhã quando desperto busco o perfume do teu corpo, eu tenho um sentimento que creio que também está sentindo.
Cada momento que eu vivo a teu lado é tão bonito que eu não quero esquecer.
Cada manhã, em cada uma delas eu te quero, porque você está em minha mente e em meu sentimento, cada carícia e cada beijo não me deixam nem por um momento.
Foi como a faca na manteiga, você entrou em minha vida quando eu morria.
Como uma lua a se por no fim do dia, assim eu te vi entre as minhas púpilas.
E assim eu fui te querendo diário, sem uma lei e sem nehum horário.
Eu não buscava nada, eu não planejei que ia ser assim, em meu destino estava que você era para mim, eu nem apostava até que eu me vi feliz, finalmente o cupido teve dó de mim.
Como uma chuva em pleno deserto, molhaste de fé meu coração e levou os meus medos.
Como uma doce voz em meio ao silêncio, assim se fez nosso amor, amor de bueno.
Estou aqui recordando nossos momentos e tentando entender porque você não está, e sigo aqui esperando que algum dia você decida regressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário