sexta-feira, 2 de julho de 2010

Apenas uma canção de amor



Enquanto a chuva molha meu rosto ela esconde a minha lágrima que insiste em encontrar o chão.

Enquanto o frio toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.

Eu preciso tanto de você, o seu amor é o que me faz crescer, e conhece como a própria mão cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois, que não podia deixar pra depois, e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louca por você.

E digam o que quiser só uma coisa importa: verdadeiro é o meu amor, o sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim.

Pode até não parecer, se o mal que há em você, faz doer o meu coração, é a triste imperfeição, eu só quero um amor sincero que toque minhas mãos e faça a minha vida mudar.

Eu quero que tudo seja como apenas uma canção de amor, perfeita e simples!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário