quinta-feira, 1 de julho de 2010

PS: EU TE AMO

Foi assim que derrepente estavamos ali, frente a frente, não falta nem mesmo a lua.
Falavamos de tudo um pouco, por qualquer coisa a gente ria, como dois bobos.
E eu que já não via a hora de ter em meus braços e poder te dizer: te amo
desde a primeira vez que eu te vi, e faz tempo eu te buscava e já te imaginava assim.
Te amo e nem quero tentar entender, o desejo que eu sinto é mais do que palavras.
Derrepente um beijo e o silêncio e nos amamos loucamente, corpo a corpo, e a noite foi só magia.
Será que você vai me esquecer, será que também vai sentir a mesma vontade?
Eu morro se não volto a te ver, de novo em meus braços pra poder te dizer PS: eu te amo.
Porque não é fácil ficar sem você, meu menino, acordar toda a noite e ver, você não está.
De manhã quando o sol aparece através da cortina e difícil conter o desejo de ir te encontrar.
E nos cantos vazio da casa, procuro teus olhos, e você deve estar por ai em uma rua qualquer.
Então saio de mim e sem medo eu te procuro, com o meu pensamento enquanto esfria o café.
E uma saudade bate forte, dói no fundo, vontade louca de te amar mais uma vez.
Será que todas as pessoas desse mundo fazem amor gosto como a gente faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário