quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tristeza


Tristeza, palavra fria que fere o coração e alma da gente. Nos faz sentir vontade de ser invisível, de chorar incessadamnete como se não houvesse mais nada além da escuridão.
Sentimento que nos deixa sem rumo, sem vontade de viver, sem esperança de que tudo ainda pode dar certo.
Sentir essas constantes reações me faz lembrar que estou viva, mas até que ponto estou?
Não sei se na verdade posso dizer que vivo, acho que apenas meu corpo se encontra aqui porque minha alma se foi com ele.
Como é difícil conviver com esse turbilhão dentro do meu peito, que me arrasta sem dó para baixo.
Sinto necessidade de me esconder, de estar em um lugar onde exista apenas eu e meus pensamentos. Refletir sobre tudo isso que me está deixando frustada comigo mesma, tentar buscar uma resposta de como que as coisas chegaram a esse ponto, como eu pude deixar sair do meu controle?
Estou confusa com várias informações chegando a todo o momento sobre ele, já não consigo entender e nem tão pouco distinguir o que é real do que não é.
A minha saudade me mata a cada dia que estou sem ele, que não posso senti-lo aqui perto de mim, que não ouço a sua voz me dizendo "bom dia amor" ou mesmo "PS: eu te amo".
Tudo se encontra frio e sem graça pra mim, pois ele me mostrou o que é ser feliz mas me roubou a alegria de viver no instante em que partiu, me deixando sem nem ao menos me explicar porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário