segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Ele"



Como começar, aqui, a descrever com símbolos banais uma pessoa de rara imponência em palavras e atos, muitas das vezes impensáveis, porém sempre precisos e calculados.

Dizer da graça que exala de seus lábios ao ver em simples coisas e gestos, o verdadeiro sentido de estar vivo, e de poder sentir-se humanamente feliz com aquele momento.

Amo quando, até mesmo em meus momentos de surtos paranóicos, "ele "consegue me fazer sorrir e me lembrar de que tudo não precisa sempre ser "certinho demais".

Viver a vida com outro ser que não tenha a mesma maneira de ver as coisas é difícil, mas também um privilégio, pois podemos aprender a conviver com as diferenças e descobrir ali o significado de amar incondicional.

"Ele" se tornou tão vital como respirar, se tornou tão indispensável como alimento, 'ele" é tudo o que me mantém viva agora, já não consigo imaginar a vida longe dele, longe do seu cheiro, dos seus braços que é o meu porto seguro, dos seus beijos que são o ânimo do meu despertar a cada manhã em que nos encontramos juntos.

Como sou feliz por tê-lo encontrado novamente, tenho muitos medos , porém o amor que carrego me faz forte para lutar contra todos e tudo, para viver o que hoje eu consegui experimentar com ele.

Sou insegura, ás vezes até imatura, mas na verdade só são reflexo de um amor imensurável, de um ciúme descontrolável, de vez enquando, confesso, porém desejo tê-lo comigo a cada dia que eu viver, e se assim não for, prefiro morrer a ter que suportar a sua ausência outra vez.

Amo "ele", desejo "ele", e somente "ele" me completa e me faz sentir mulher, e acima de tudo tenho grande desejo de que possamos , um dia não muito distante, estarmos unidos pra sempre e a cada momento mais felizes do que hoje somos.

2 comentários:

  1. Oi amor..
    Nossa amor,isso é bonito eu amo vc..
    Amor você é linda eu amo estar com vc bjosss
    te amo muito PS:EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler você!

    Que texto lindo, carregado de sentimento.

    Meus parabéns maninha, você tem o dom!
    Que bom é se sentir assim, isso é celestial.

    Um beijo.

    ResponderExcluir