quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Paixão Ardente










Esta chama voraz que arde em meu peito, me atordoa, me embala, me agita no leito, em pseudos e doces espasmos de dor...


È dor saborosa, que leva á loucura, que acalma, aquece, entorpece, tortura, insolentes e castos fluídos de amor...


O que são estas ondas tão incoerentes, de sons e de cores, fortes, envolventes, de tantos sabores paradoxais?


Serão os senidos que estão me enganando, ou apenas os sonhos que vão me embalando em meus dias imaturos?


Confesso...


... é o grito, o brado, o clamor, a explosão, louco sentimento mesclado em paixão,é o que sinto por ti e é tão delirante que só se acalma quando adormeço e do mundo , da vida, das dores esqueço... no pouso encantado do teu peito amigo e amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário