quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amor além da vida!



Imaginei, andei e encontrei,
a minha outra parte,
alma gêmea preferida.
Deus na terra nascido,
Amor além da vida.
Meu amor além da vida.

Corpo, alma, coração,
Instruídos pelo amor,
neste mundo procurava
aquele sonho de criança.
Sem perder a esperança,
era você que eu desejava.

Transbordou minha alegria,
ficou marcado o grande dia,
que nas páginas trocadas desta vida,
eu dei de cara com você.
E me apaixonei e me entreguei.
Quantas vidas eu viver,
em todas vou amar você.

Por você é que sou apaixonada assim,
completou o que faltava em mim,
os meus desejos e manias.
Você está em mim, no dia a dia,
e até nos sonhos meus,
vivo feliz agradecendo a Deus,
nem sei se eu te merecia.

Eu sou a letra desta canção,
declaração de amor um dia prometida.
E você a melodia preferida,
preciso te dizer
que o meu amor por você ,
É amor além da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário