segunda-feira, 10 de maio de 2010

sorrir faz bem então...




Sinto hoje vontade de escrever sobre você: uma pessoa que apareceu do nada, e tão assim também me conquistou.

É um menino, porém tem um amor de pai pelo seu filho, que deixa qualquer adulto sem graça. Como é bonito ver como fala de seu filhote, e de como me chama de more, é sensível mas tenta aparentar uma muralha, que se desfaz quando digo que me preocupo com seu dia.

Sinto como se nos conhecessemos a muito tempo, a forma engraçada como nos comunicamos, o carinho, tudo parece vir de uma paixão antiga, icondicional, daquelas medievais que chegam e abalam nossas estruturas emocionais.

Com você não tem como ficar triste, mesmo que as coisas ainda não estejam bem, você usurpa todo o meu tempo, com muitas risadas que me fazem esquecer da hora e dos problemas.

Obrigada por estar comigo, hoje mais um dia, e espero que tenhamos muitos outros, porque rir é muito bom mas é melhor quando é com você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário